Topo

"Estive livre, leve e solta", diz Anitta sobre Carnaval

Anitta se apresenta no pós-Carnaval de São Paulo com o Bloco das Poderosas - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Anitta se apresenta no pós-Carnaval de São Paulo com o Bloco das Poderosas Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Mateus Araújo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2019 17h48

Depois de uma maratona de shows na Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e Minas Gerais, Anitta encerra hoje sua turnê carnavalesca com seu Bloco das Poderosas em São Paulo. E o balanço que ela faz do seu Carnaval 2019 é: "Estive livre, leve e solta", falou ela ao UOL, antes de subir ao palco.

A funkeira se apresenta a partir das 18h no Espaço das Américas, na Barra Funda. "Acordei com um pouquinho de febre e tosse. Um dia antes do meu bloco, tive um problema de logística, passei uma noite sem dormir", contou. "Mas amanhã não tem mais show, dá para descansar."

Sobre o beijo em Neymar Jr., na Sapucaí, ela disse que "não é polêmica". "Sou uma pessoa pública, então qualquer ato chama atenção, é normal. Não me incomodo [de falar sobre o assunto]".

Carla Perez homenageada

Carla Perez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carla Perez com o figurino que inspirou Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

No show de hoje, Anitta vai se fantasiar de Carla Perez, dentro da proposta que ela mesma criou para reviver os anos 1990 neste Carnaval.

Seguindo o tema "Vale a Pena Ver de Novo", ela voltou a se vestir como a dançarina para se apresentar em São Paulo.

A roupa é um dos mais marcantes figurinos da "loira do Tchan", com um top com a bandeira do Brasil e um shortinho preto que foi sensação nos anos 90.

Blocos de rua