Topo

Personal rouba atenção de Anitta com fantasia: "Mostrar aos meus filhos"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/03/2019 04h00

Não faltaram fantasias de "Vai, malandra" e outros looks de Anitta no Carnaval, mas o personal trainer Andrey Mognato, 30, se empenhou na caracterização e conseguiu o que parecia impossível: chamar a atenção da Poderosa em plena maratona durante a folia. Ele se inspirou no look para lá de sensual da cantora no clipe "Bola Rebola", parceria com Tropkillaz e J Balvin, e saiu às ruas de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, de peruca loira e mamilos devidamente adereçados.

Em entrevista ao UOL, Andrey disse ser muito fã de cantora, desde antes do sucesso meteórico de "Show das Poderosas", e que já havia feito uma homenagem parecida no ano passado. No entanto, não foi daquela vez que a cantora o notou.

"Fiquei desde então esperando para ver qual seria o clipe do Carnaval dela. Quando saiu imagem da gravação de 'Bola Rebola', muitos amigos ficaram me enviando a imagem e perguntando se eu iria fazer... Rolou uma pressão da massa", brinca ele.

Folião se veste de Anitta no Carnaval e cantora divulga a montagem no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Folião se veste de Anitta no Carnaval e cantora divulga a montagem no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
"Fiquei bem emocionado. Eu fiz e marquei [o perfil da cantora], mas sem esperar isso. Printei, gravei vídeo da tela. Tudo registrado para mostrar aos meus filhos um dia. Ganhei vários parabéns, foi uma conquista", diverte-se.

Andrey afirma que até arrisca rebolar como sua musa, mas com modéstia diz que não chega nem perto. "Impossível fazer que nem ela! Talvez chegue a 1/4 em casa sozinho, depois de um drinque, mas na rua não consigo. Por incrível que pareça, sou tímido. No bloco, quando tocou a música, todos me olharam esperando uma performance, mas fiquei mais acanhado ainda".

E se ele visse Neymar passar na sua frente? Ao contrário da cantora, que tascou um beijo no jogador na Sapucaí, Andrey garante: "Não mesmo! Não acho graça no Neymar e sou casado".

O personal Andrey Mognato faz versão do look de Anitta inspirado em Mariah Carey - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O personal Andrey Mognato faz versão do look de Anitta inspirado em Mariah Carey
Imagem: Reprodução/Instagram
Ariel e "A Lagoa Azul"?

O personal trainer Andrey Mognato, que se vestiu de Anitta neste Carnaval - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O personal trainer Andrey Mognato, que se vestiu de Anitta neste Carnaval
Imagem: Reprodução/Instagram
Andrey, que saiu de Anitta no bloco de rua Bloquete, conta que nem todos os foliões reconheceram de cara a cantora em sua versão "Bola, Rebola".

"Tirei muitas fotos na ruas. Os mais desavisados também gostaram da fantasia, mas sem nem saber do que se tratava. Um chegou a gritar: 'Que gostosa, Ariel' e outro achou que eu estava de 'A Lagoa Azul", diz ele.

A boa repercussão da fantasia --e, claro, a mãozinha de Anitta-- impulsionaram as redes sociais de Andrey. O personal de abdômen trincado, que já tinha quase 20 mil seguidores no Instagram, recebeu 20 mil visitas em seu perfil e um sem número de pedidos de amizade.

Além do clipe de "Bola Rebola", ele também fez sua versão da Mariah Carey encarnada por Anitta e usou uma fantasia inspirada em Sabrina Sato.

Qual fantasia de Carnaval de Anitta merece mais likes?

Resultado parcial

Total de 5288 votos
15,22%
Reprodução/Instagram
39,98%
Reprodução/Instagram
7,17%
Ricardo Martins
2,59%
Reprodução/Instagram
2,67%
Divulgação/Ricardo Muniz
8,60%
Reprodução/Instagram
1,44%
Reprodução/Instagram e Reprodução
1,55%
AgNews/Gabi de Morais
20,78%
Com look de Gretchen

Blocos de rua