Bolsonaro é chamado para ajudar na campanha de Nunes
Após a queda do prefeito Ricardo Nunes nas pesquisas e a subida do candidato do PRTB, Pablo Marçal, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi chamado para gravar propaganda eleitoral e conteúdo para as redes sociais do candidato do MDB na próxima semana.
A assessoria do ex-presidente confirma o convite, mas disse que a data ainda não foi fechada. O convite ocorre em meio ao mal-estar dos bolsonaristas sobre o abandono de Bolsonaro na campanha de Nunes.
Uma das frases ouvidas pela coluna hoje é que "Bolsonaro nunca foi chamado para sentar à mesa de reunião com núcleo da campanha do atual prefeito". E que Nunes tem apresentado um bolsonarismo tímido.
O marqueteiro da campanha de Ricardo Nunes, Duda Lima, nega. "Eu mesmo falo com ele (Bolsonaro)". A assessoria de imprensa diz inclusive que já circula nas redes um vídeo gravado do deputado federal, Eduardo Bolsonaro, com o próprio candidato Ricardo Nunes.
Mesmo assim o clima é de tensão entre os bolsonaristas e a campanha de Nunes. Um dos filhos do ex-presidente, o vereador Carlos Bolsonaro, revelou nas suas redes sociais que o seu voto em São Paulo seria para a candidata do Novo, Marina Helena. E se o for preciso apoia qualquer um para derrotar o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, no segundo turno.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.