Valdemar nega objeção à candidatura de Nikolas e diz que ele é 'fenômeno'
Ler resumo da notícia
O presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, negou à coluna qualquer objeção a uma eventual candidatura do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) ao governo de Minas Gerais.
"Jamais. Quem define a vida do Nikolas é ele mesmo. E ele já provou que é um fenômeno", afirmou.
Mais cedo, o dirigente nacional do PL havia dito à CNN que o deputado mineiro, que completa 29 anos no fim do mês, precisa de "mais experiência" para ocupar um cargo no Poder Executivo.
A idade mínima para ser governador é 30 anos.
Valdemar não nega a declaração, mas afirma que isso não significa qualquer veto às pretensões eleitorais de Nikolas.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) havia afirmado que Nikolas precisaria ter mais "estabilidade" antes de disputar cargos eleitorais maiores.
5 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Jorge Pinola
Depois do mito, o Fenômeno. Nada é tão ruim que não possa piorar.
Jose Antonio Ferreira
KKKKK era só o que faltava " fenômeno", e tem quem acredita, pois não chamavam um aloprado de Mito..
Luiz Roberto Pereira
Valdemar tem razão, sabe o que fala, porque é carregado no BO e trabalhador assíduo na atividade criminosa. Nicolas é um ótimo candidato, não sai do flash, comete muitas ilegalidades e frequentemente dá ponto para a mancada.