Corpo de modelo é encontrado com fio enrolado no pescoço em área rural do RS
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o assassinato de uma jovem de 22 anos, encontrada morta na manhã de quarta-feira (1º), em Caxias do Sul, na serra gaúcha. A universitária Caren Brum Paim era modelo e representante gaúcha no concurso Miss Itália Nel Mondo. Seu corpo foi encontrado na localidade de Fazenda Souza, em uma área rural.
A possível causa da morte foi estrangulamento, segundo a polícia, que está no início das investigações. O corpo da jovem tinha hematomas e havia um fio de fone de ouvido em torno de seu pescoço.
Um homem de 19 anos foi ouvido na tarde de hoje na 3ª Delegacia de Caxias do Sul suspeito de envolvimento no caso. Ele confirmou que esteve com Caren na última segunda-feira --a jovem desapareceu na noite de terça. No entanto, negou o crime.
Outra pessoa suspeita, de acordo com a polícia e a família da modelo, é um professor universitário. Segundo parentes de Caren, ele estaria pressionando a jovem a namorá-lo.
A vítima vivia com o namorado, com quem estava desde os 13 anos. Ela cursava ciências da computação na Universidade de Caxias do Sul e havia concluído recentemente um curso de atuação no Rio de Janeiro.
A jovem foi enterrada na tarde de hoje em sua terra natal Bagé, na região sul do Estado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.