Policiais de Rondônia aderem à paralisação nacional nesta quarta
O Sinsepol (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia) confirmou que vai aderir à paralisação nacional de atividades da categoria nesta quarta-feira (20), em ação conjunta com policiais militares e federais do Estado.
O sindicato convocou os policiais para uma manifestação às 9h30 (horário local) no cruzamento da avenida Carlos Gomes com a avenida Brasília.
As delegacias da Polícia Civil que ficam no interior do Estado também foram convocadas para a greve. Os policiais permanecerão em frente às unidades para informar o público sobre as reivindicações da categoria.
A greve tem como objetivo, segundo a Cobrapol (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis), cobrar do governo federal uma política nacional de segurança pública “voltada para defender os cidadãos” e também melhorar as condições de trabalho da força policial. Na pauta, também está o nivelamento salarial da categoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.