Topo

Homem morre em acidente de carro durante viagem para lua de mel na Bahia

Victhor Lemos seguia com a mulher Débora Alves para lua de mel em Porto Seguro - Divulgação/Lu Scherrer Fotografia
Victhor Lemos seguia com a mulher Débora Alves para lua de mel em Porto Seguro Imagem: Divulgação/Lu Scherrer Fotografia

Rafael Pezzo

Colaboração para o UOL

09/04/2018 12h58

Um homem morreu um dia depois do seu casamento após perder o controle do carro em viajava e colidir de frente com uma carreta carregada de eucalipto. O acidente aconteceu neste domingo (8), em Itabela, na Bahia, a cerca de 550 km ao sul de Salvador. A mulher de Victhor Lemos, 26, sofreu ferimentos graves. De acordo com um familiar, o motorista dormiu ao volante, invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão.

Lemos, que trabalhava como segurança, havia se casado no último sábado (7) com Debora Alves, vendedora, também de 26 anos. A cerimônia ocorreu em Nova Venécia, cidade onde moravam no Espírito Santo. O casal iria passar a lua de mel em Porto Seguro, litoral da Bahia.

Leia também

Ao UOL, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia informou que o acidente aconteceu às 13h40 deste domingo, na altura do quilômetro 756 da BR 101, no trecho entre Itabela e Itamaraju. O caso é investigado pela delegacia da PRF em Eunápolis, cidade próxima ao acidente.

Segundo Edson Carvalho de Souza, primo de Victhor, o segurança dormiu no volante e acabou atravessando a pista, indo parar na contramão. O rapaz morreu no momento da colisão frontal com o caminhão, enquanto Débora sofreu ferimentos graves. O motorista da carreta não se feriu.

“Ela teve de passar por alguns procedimentos cirúrgicos pelas fraturas que sofreu no braço esquerdo e na perna direita. Mas agora ela está bem e não corre risco de morte”, afirmou Souza ao UOL. Ainda de acordo com o familiar, Debora soube da morte do marido somente nesta segunda-feira (9).

O corpo de Victhor foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e já está em trânsito para Nova Venécia, local do velório. Internada no Hospital Regional de Eunápolis, Débora depende somente de liberações médicas para também viajar de volta ao Espírito Santo.