PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Criança de 1 ano morre após ser atropelada pelo avô que manobrava carro em MT

Após acidente, criança chegou ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário já morta - Reprodução/Google Street View
Após acidente, criança chegou ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário já morta Imagem: Reprodução/Google Street View

Bianca Daga

Colaboração para o UOL

04/06/2018 12h35

Uma criança de um ano morreu no último sábado (2) no Mato Grosso depois de ser atropelada por uma caminhonete. O caso, investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo - quando não há intenção de matar - ocorreu no momento em que o avô da menina manobrava o seu carro dentro de casa.

O bebê estava atrás do veículo e acabou atropelado. O acidente aconteceu no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte, que fica a 709 km da capital Cuiabá (MT). A menina foi socorrida por familiares logo após o atropelamento, mas não resistiu aos ferimentos e chegou já sem vida ao hospital da cidade.

Leia mais:

O boletim de ocorrência por homicídio culposo, ao qual o UOL teve acesso, foi registrado na unidade central da Delegacia de Polícia do município.

“A criança chegou ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário já em óbito. O avô teria dado ré ao sair de casa, sem ver que a neta estava atrás. E a médica plantonista disse que a pancada foi muito forte”, informou a reportagem uma funcionária da delegacia Guarantã do Norte, que não quis se identificar.

José Américo Antônio Vogel, diretor administrativo do hospital, confirmou o caso. O médico informou que procedimentos para reanimar a vítima foram realizados, mas sem sucesso.

“A menina veio até nós trazida por familiares. A médica que estava de plantão tentou todos os procedimentos de reanimação. No entanto, ela já chegou sem vida.”

Cotidiano