Criança de 1 ano morre após ser atropelada pelo avô que manobrava carro em MT
Uma criança de um ano morreu no último sábado (2) no Mato Grosso depois de ser atropelada por uma caminhonete. O caso, investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo - quando não há intenção de matar - ocorreu no momento em que o avô da menina manobrava o seu carro dentro de casa.
O bebê estava atrás do veículo e acabou atropelado. O acidente aconteceu no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte, que fica a 709 km da capital Cuiabá (MT). A menina foi socorrida por familiares logo após o atropelamento, mas não resistiu aos ferimentos e chegou já sem vida ao hospital da cidade.
Leia mais:
- Idoso é flagrado por pai de aluna dirigindo van escolar pelado em SP; assista
- Mulher é presa suspeita de simular próprio sequestro para extorquir marido em GO
- Jovem pega rodovia para encontrar combustível e morre após capotar carro em SP
O boletim de ocorrência por homicídio culposo, ao qual o UOL teve acesso, foi registrado na unidade central da Delegacia de Polícia do município.
“A criança chegou ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário já em óbito. O avô teria dado ré ao sair de casa, sem ver que a neta estava atrás. E a médica plantonista disse que a pancada foi muito forte”, informou a reportagem uma funcionária da delegacia Guarantã do Norte, que não quis se identificar.
José Américo Antônio Vogel, diretor administrativo do hospital, confirmou o caso. O médico informou que procedimentos para reanimar a vítima foram realizados, mas sem sucesso.
“A menina veio até nós trazida por familiares. A médica que estava de plantão tentou todos os procedimentos de reanimação. No entanto, ela já chegou sem vida.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.