Topo

Homem agride mulher, foge de policiais e morre ao bater carro em poste no DF

Lincoln de Azevedo Bittar, de 57 anos, morreu após colidir seu carro contra um poste - Divulgação/Polícia Civil
Lincoln de Azevedo Bittar, de 57 anos, morreu após colidir seu carro contra um poste Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Jéssica Nascimento

Colaboração para o UOL

03/09/2018 11h19

Um motorista morreu na madrugada, desta segunda-feira (03), após tentar fugir da polícia e bater de frente com um poste, na ponte Juscelino Kubitschek, que liga as regiões do Lago Sul, Paranoá e São Sebastião à parte central de Brasília. Segundo a Polícia Militar, Lincoln de Azevedo Bittar, de 57 anos, havia agredido uma mulher horas antes do acidente.

A batida ocorreu por volta de 1h45 da madrugada. Segundo o boletim de ocorrência, a que o UOL teve acesso, policiais militares faziam ronda na região de Vicente Pires quando perceberam uma mulher, que estava machucada e chorando, ao lado de um homem.

Leia mais

Lincoln de Azevedo Bittar morreu após bater o carro contra um poste - Divulgação/Polícia Militar - Divulgação/Polícia Militar
Lincoln Bittar fugiu ao ser abordado por policiais e acabou batendo o carro
Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Os policiais pediram que Bittar explicasse o que houve com a mulher, mas ele desobedeceu a ordem e entrou em um carro, fugindo do local. O homem foi perseguido pelos policiais, mas, durante a fuga, Bittar bateu de frente com um poste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais foram atrás da mulher, que não teve o nome revelado, e constataram que ela já vinha sofrendo agressões do homem, que era seu companheiro.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia, que vai investigar o caso.