Policial invade casa, faz os filhos reféns e se suicida no bairro de Witzel
Um policial civil se suicidou após invadir uma casa no bairro do Grajaú, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (4), e fazer os filhos e a ex-mulher reféns por mais de uma hora. Ricardo M. Costa, 57, se negou a negociar a sua rendição com policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e do Batalhão de Choque da Polícia militar, que acompanhavam o caso.
Pouco antes de se matar, o policial liberou os dois filhos e a ex-mulher. O crime aconteceu na Rua Itabaiana - paralela à Rua Professor Valadares, onde mora o governador do estado, Wilson Witzel.
A situação foi percebida por vizinhos, que notaram uma movimentação estranha no interior do imóvel. O quarteirão onde a casa fica foi isolado para a realização do trabalho da polícia.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Ricardo trabalhava na delegacia da Praça da Bandeira, também na zona norte da capital fluminense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.