Menino de três anos morre ao cair do 11° andar de prédio em Fortaleza
Um menino de três anos de idade morreu ao cair do 11° andar do prédio onde morava com a família, na praia do Futuro, em Fortaleza (CE). O acidente aconteceu por volta das 13h30 de hoje. A varanda do apartamento não possui rede ou grade de proteção.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança estava na cozinha fazendo o almoço junto com os três filhos: o menino de três anos, um bebê de 1 ano e a filha mais velha, de 11 anos. O menino E.G.L.P, de três anos, saiu do cômodo sem que ela percebesse e caiu da varanda do apartamento.
A mãe e a irmã procuraram o menino pela casa e não o encontraram. Em seguida, elas se dirigiram à varanda e observaram o menino caído na área externa do prédio. O corpo caiu próximo ao playground do condomínio.
A mãe se desesperou com a cena, segundo a polícia, e tentou pular da varanda, mas a filha mais velha conseguiu segurá-la pelo braço e impediu a queda. Elas desceram ao local onde o corpo do menino estava, e os vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A criança já estava sem vida quando a ambulância chegou.
A Polícia Militar e uma equipe da Perícia Forense do Ceará foram acionadas para realizar os levantamentos do acidente. O corpo do menino foi levado para passar por uma necropsia na Perícia Forense do Ceará.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a mãe do menino foi ouvida pela Polícia Civil. Ela não teve o nome divulgado. A família não quis comentar o ocorrido por estar abalada com a morte da criança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.