Idosa de 81 anos morre após ser espancada em roubo no interior do Maranhão
Uma idosa de 81 anos morreu ontem, depois de, segundo a polícia, ser espancada por dois ladrões e passar sete dias internada no hospital Macrorregional de Coroatá (MA), a 247 quilômetros de São Luís. Ela levou chutes e socos na cabeça.
Raimunda Ferreira Lima e o marido, Raimundo Alves da Silva, 64, foram atacados na noite do dia 15, durante um arrastão na residência do casal no povoado de Macaúba, zona rural de Coroatá.
Segundo a polícia, os ladrões invadiram o imóvel em busca do dinheiro referente a aposentadoria do casal, mas não encontraram nada.
Os acusados levaram quase todos os pertences da casa e, irritados por não conseguirem dinheiro, espancaram o casal.
A polícia disse que os socos e chutes só cessaram porque vizinhos reagiram aos gritos de socorro.
Até a tarde de hoje, Raimundo continuava internado e, segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável. O hospital informou que ele ainda não sabe que a esposa morreu.
O corpo de Raimunda Ferreira Lima foi enterrado no cemitério municipal de Coroatá, na tarde de hoje. A família não quis falar com a imprensa.
Os dois acusados do crime foram detidos pela polícia ainda no povoado de Macaúba. Um deles tem 16 anos. A polícia não divulgou os nomes dos acusados, mas informou que eles foram levados para a delegacia Regional de Barra do Corda (MA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.