Idosa cai no fosso e morre prensada por elevador no prédio que morava em MS
Uma idosa de 72 anos morreu prensada no elevador do edifício no qual residia em Camapuã, a 140 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite de ontem.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do estado, Zenia Rezende Pereira teria saído do apartamento em que estava com familiares para buscar um colírio no 1º andar.
A idosa não teria notado que o elevador não estava parado no andar e caiu no fosso enquanto o elevador se movimentava, de acordo com o registro policial. Familiares teriam ouvido um barulho logo em seguida e encontraram-na prensada pelo equipamento entre o térreo e o 1º andar.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a família constatou que Zenia aparentemente estaria sem vida, com traumas na cabeça, no tronco e nos membros.
O corpo foi resgatado pelos bombeiros no local, e o caso foi registrado como morte a esclarecer.
O UOL não conseguiu localizar parentes de Zenia para se manifestar sobre o acidente.
Amigos lamentaram a morte da idosa nas redes sociais. "Nossos sentimentos pelo falecimento da Sra. Zenia Rezende! Parte deixando um legado de Mulher forte, cristã, amiga e dedicada a família! Somente Deus para confortar amigos e familiares!", disse uma advogada de Camapuã.
"Meus sentimentos aos familiares! Estamos todos tristes com a perda dessa mulher incrível, só tenho a agredecer por tudo que ela fez a mim e a minha família, sei que Deus já reservou um lugal incrível para a mulher, esposa e mãe excepcional que ela foi! Vai viver eternamente em nossos corações", declarou outra amiga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.