Suspeito de assalto faz refém e causa pânico em estação de metrô do Rio
Um homem armado fez uma pessoa de refém no começo da noite de hoje na estação de metrô Cardeal Arcoverde, em Copacabana, zona sul do Rio. A ação ocorreu por volta das 19h15, segundo informações do MetrôRio, empresa que cuida das linhas cariocas.
De acordo com informações da PM, o homem participou de um assalto em uma loja de departamentos na rua Barata Ribeiro, uma das vias principais do bairro. O suspeito de assalto foi localizado pelos policiais dentro da estação. Lá, fez o refém, cuja identidade não foi revelada.
Não há informações sobre feridos durante a ocorrência. Procurada pela reportagem, a PM não informou o estado de saúde do homem que foi feito como refém. A identidade do suspeito de assalto também não foi informada.
Em nota, o MetrôRio informou que "dois homens entraram na estação Cardeal Arcoverde pulando as catracas, após cometerem assalto a um estabelecimento comercial em Copacabana. Um dos homens foi preso pela Polícia Militar. As imagens serão encaminhadas às autoridades policiais".
Segundo a PM, uma arma de fogo, munições e uma quantia de R$ 996,50 foram apreendidos com o homem preso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.