Cães em apuros: pets são retirados de grade de janela e tubulação em Minas
Hoje foi um dia difícil para os pets em Minas Gerais. Uma cadela de porte médio foi resgatada pelos bombeiros depois de ficar presa na grade de uma janela em Belo Horizonte e cinco filhotes e a mãe deles precisaram ser retirados da tubulação de uma empresa em Contagem por causa do risco de chuva e afogamento.
No caso do animal preso na grade, uma vizinha chamou o resgate pela manhã depois de ouvir a cachorra chorando, com metade do corpo para fora. Os donos do imóvel, num condomínio de prédios no bairro Floramar, não estavam no momento. Os bombeiros utilizaram ferramentas para cortar a grade e retirar a cadela sem ferimentos. Ela foi deixada aos cuidados da pessoa que acionou o resgate.
E na Grande BH, em Contagem, os bombeiros foram chamados por uma empresa de auto peças porque uma cadela e cinco filhotes estavam dentro da tubulação de água. Com a chuva prevista para os próximos dias, o receio foi deles se afogarem, de acordo com a corporação.
A mãe Quiara foi retirada primeiro com uma "isca", um biscoito canino usado para atrair o animal. Depois, os filhotes - uma fêmea e quatro machos. Todos bem de saúde e deixados aos cuidados da empresa, que fica no bairro Novo Riacho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.