Passageiros passam mal em ônibus em Goiás após inalarem produto tóxico
Passageiros de um ônibus que ia de Campo Grande para Goiânia passaram mal na manhã de hoje após inalarem um produto tóxico. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, havia 14 passageiros no veículo.
Até o momento, não há informação sobre qual substância causou o mal-estar. A PRF informou que ela era levada no bagageiro.
O ônibus havia saído de Campo Grande (MS) e iria para a capital goiana quando, próximo da cidade de Morrinhos (GO), na BR-153, o motorista decidiu parar no posto da PRF.
De acordo com a polícia, alguns ocupantes sentiam tonturas e ardência nos olhos. A concessionária que administra a via foi acionada e ofereceu atendimento, mas os passageiros recusaram o socorro e preferiram seguir viagem em outro coletivo. A recusa se deu porque os ocupantes acharam que não havia nada grave e a viagem já estava quase no final, a 110km de Goiânia em um trajeto de 840km.
Segundo a PRF, 190kg de um produto químico estavam sendo transportados no ônibus, mas não há detalhes qual é a substância e nem se é permitido levar esse tipo de mercadoria no coletivo. Essas informações estão sendo apuradas pelos bombeiros no local.
A BR-153 é privatizada. Procurada pelo UOL, a concessionária responsável pela rodovia confirmou a informação dos Bombeiros de que foi acionada para atendimento médico emergencial mas as vítimas recusaram encaminhamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.