Bombeiros são chamados para resgatar corpo em rio, mas era só um boneco
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã de hoje para retirar um suposto corpo que estava boiando em um rio no centro de Jundiaí, no interior de São Paulo. Porém, ao chegarem ao local, as equipes constataram que se tratava de um boneco, não de um cadáver.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, esse boneco já estava boiando no rio Guapeva havia pelo menos dois dias, e a equipe suspeitou que poderia não ser um corpo. Hoje, porém, um morador chamou a PM e a corporação, acreditando se tratar efetivamente de uma pessoa.
"Quando caiu essa ocorrência pra nós de manhã, o pessoal falou: olha, eu acho que é um boneco. Mas como eu não tinha certeza, eu soltei um caminhão do bombeiro para atender essa ocorrência", disse o soldado Fábio Flórido, do Corpo de Bombeiros de Jundiaí.
"A guarnição, assim que chegou, pensando que podia ser um cadáver ou uma possível vítima, desceu o mais rápido possível para fazer o resgate, mas assim que retiraram, constataram que realmente era um bonequinho", afirmou.
O rio Guapeva passa pela rua Vigário João José Rodrigues, e segundo os bombeiros, essa não foi a primeira vez que a equipe foi chamada para atender esse tipo de ocorrência inusitada. "É normal, isso daí acontece sempre aqui", conta o soldado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.