Mãe de Glenn Greenwald morre, e jornalista se despede: "Me ensinou tudo"
Arlene Ehrlich Greenwald, mãe do jornalista Glenn Greenwald, morreu hoje aos 76 anos. O filho lamentou pela perda, se despediu da mulher que lutava contra um câncer e, segundo ele, o ensinou muito ao longo da vida.
"Minha mãe foi uma guerreira a vida toda. Superou tantas dificuldades e me ensinou tudo. E mesmo com os horríveis ataques que ela sofreu este ano de pessoas odiosas, sempre tratou todos com amor e respeito. Todos sentiremos sua falta", escreveu Glenn no Twitter.
"Minha mãe, Arlene Ehrlich Greenwald, morreu hoje cedo depois de uma longa e valente luta contra o câncer, aos 76 anos. Ela sempre foi uma guerreira na minha vida, me ensinou tudo e fez com que eu me tornasse quem sou hoje", continuou o jornalista, desta vez no Facebook.
"Eu sou particularmente grato por ela ter podido conhecer os meus filhos com David Miranda, que ela abraçou instantaneamente como netos e [com os quais] passou o último ano no telefone, constantemente", concluiu Glenn.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.