Morre homem vítima de desabamento do prédio em Barueri
Um homem de 37 anos morreu no desabamento do prédio ontem em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros nas redes sociais.
Ontem, os Bombeiros informaram que sete vítimas haviam sido socorridas, seis com ferimentos leves e uma com fratura no fêmur. A oitava vítima estava desaparecida.
Às 23h45, os Bombeiros confirmaram que havia um corpo, porém estava preso pelos escombros. Segundo informaram pelo Twitter, era esperado que o trabalho de retirada fosse ser demorado. "É um trabalho bastante delicado e que exige todo o cuidado dos Bombeiros na retirada de todo esse material", escreveu a corporação.
O trabalho de retirada foi terminado esta manhã e o óbito confirmado pelo médico da Unidade de Suporte Avançado do Corpo de Bombeiros.
O prédio em construção de três pavimentos desabou na rua Professor João da Mata e Luz, 350. O motivo do desabamento ainda é incerto e só será conhecido após perícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.