PUBLICIDADE
Topo

Conteúdo publicado há
1 mês

Covid-19: Bar disfarçado de pet shop é interditado em Petrópolis (RJ)

Prefeitura fiscaliza bares e restaurantes em Petrópolis - Reprodução/Facebook/petropolis.pmp
Prefeitura fiscaliza bares e restaurantes em Petrópolis Imagem: Reprodução/Facebook/petropolis.pmp

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 14h13

A prefeitura de Petrópolis (RJ) autuou o dono de um bar, disfarçado de pet shop, durante a Operação Faça Sua Parte, deflagrada na sexta-feira (26). A ação tem como objetivo fiscalizar o cumprimento dos decretos de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus.

Tanto o bar quanto o pet shop são do mesmo proprietário, que tem apenas o alvará de funcionamento para o bar. No momento da operação, o pet shop estava aberto, mas somente o boteco, ao lado, é que funcionava. Ou seja, os consumidores entravam pelo pet shop para chegar ao bar. (Veja o vídeo abaixo)

O empresário foi autuado pela Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública, multado no valor de R$ 800 e intimado a apresentar o alvará do pet shop, para regularizar a atividade. O estabelecimento também foi interditado pelos fiscais da prefeitura.

Ao UOL, a assessoria da prefeitura informou ainda que 16 pessoas estavam no local quando foram surpreendidas pela fiscalização. Eles foram orientados a colocar máscaras, ao deixarem o estabelecimento.

Na Operação Faça Sua Parte, que fiscalizou restaurantes e bares na sexta-feira (26), quatro bares foram autuados. Um no Quissamã, dois na Rua Floriano Peixoto e um na Mosela.

O último boletim epidemiológico indica que a cidade de Petrópolis, localizada na região Serrana do estado do Rio de Janeiro, registrou até agora 1.382 casos do novo coronavírus e 100 mortes em decorrência da doença.

e o buteco que se disfarçou de petshop pra continuar aberto

Uma publicação compartilhada por Rolê Aleatório (@rolealeatorio) em

Cotidiano