Dona suspeita que pinscher tenha engravidado cadela pitbull
O pequeno Thor, um pinscher de três anos de idade, é o principal "suspeito" de engravidar a cadela Kiara, uma pitbull de dois anos. O curioso caso de amor aconteceu em Palmas, capital de Tocantins.
A cirurgiã dentista Bruna Karolliny Matos contou em entrevista para a TV Anhanguera que a família ficou surpresa ao perceber um "inchaço" na barriga de Kiara, e levou o animal ao veterinário para descobrir qual o problema.
"Meu esposo chegou lá com ela e falou para ele: 'olha ai o tamanho da barriga dela, o que pode ser isso?' e ele respondeu 'então, a doença dela vai nascer daqui uns dias a Kiara está prenha'", disse para a emissora.
Bruno Lima explicou que uma gestação do tipo é, sim, possível, mas que o pinscher teve muito trabalho na hora do cruzamento.
"A gente tem problemas anatômicos aí, problemas físicos. A fêmea é muito grande e o macho é muito pequeno. Ele consegue fazer a monta com ela deitada, com ela em pé não vai ser possível, mas com ela deitada pode acontecer", analisou.
Os donos da dupla chegaram a ver as câmeras de segurança para ter certeza que nenhum outro animal entrou na casa, mas a conclusão é que o responsável foi mesmo Thor: "Kiara gosta muito de ficar sentada na porta com as quatro patas para cima, deitada", contou Bruna.
A previsão é que a Kiara tenha 10 filhotes nesta gestação, e Bruna disse que pretende doar os filhotes. Porém, ela declarou que não pensa ainda em castrar os animais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.