Homem morre em acidente após perseguição a carro com 135 kg de drogas no PR
Um homem suspeito de tráfico de droga morreu ontem após ser perseguido por agentes da Polícia Rodoviária do Paraná na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR). Segundo a corporação, ele carregava no carro mais de 135 quilos de maconha e sofreu um grave acidente na PR-317 quando tentava fugir dos policiais.
O motorista do carro tinha 22 anos e não respeitou a solicitação para parar o veículo. Na fuga, ele ainda empurrou uma passageira para fora do carro, descreveu a polícia.
A perseguição só teve fim quando o carro dirigido pelo suspeito se chocou contra uma árvore. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado pela polícia, mas o suspeito não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
A passageira, uma jovem de 23 anos, foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena (PR).
A droga que estava no interior do veículo foi pesada pela polícia e deu um total de 135,6 quilos de maconha. O material apreendido foi levado para a Polícia Civil junto com a passageira presa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.