'Objetivo era nos ridicularizar', diz gaúcha envolvida em briga no Leblon
Priscilla Dornelles, uma das envolvidas na briga de sexta-feira (25) no Leblon, quando duas mulheres de biquíni que estavam em um carro conversível foram atacadas com ofensas e garrafas de água, afirma que elas foram humilhadas no incidente. Ela detalhou o ocorrido em entrevista ao Extra, repassando os momentos ao lado de Scheila Danielle Gmack Santiago, que agrediu uma arquiteta e teve seu biquíni arrancado por um homem, e Wilton Vacari Filho, que dirigia o veículo.
"Fomos humilhadas, tanto pela agressão como por quem gravou, porque o objetivo era nos ridicularizar. Mas o caso deu uma reviravolta e quem nos agrediu acabou se queimando na história. Fico muito aliviada em ver a quantidade de pessoas demonstrando carinho, empatia, sororidade", afirmou Priscila, influenciadora digital gaúcha, de Santa Maria.
Ela afirma que estava no Rio para passar férias e foi convidada para um passeio de lancha próximo à Urca. Na volta, pegou carona com Wilton.
"Estávamos felizes, havíamos nos divertido o dia todo. E, como estava bastante calor, decidimos ir de biquíni mesmo, cantando e dançando funk. Afinal, estávamos em um carro conversível, próximo à praia", relatou Priscilla. A confusão começou com o trânsito parado em frente a um bar, quando a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva arremessou garrafas de água no carro. Amiga de Priscilla, Scheila desceu e revidou a agressão - e a confusão viralizou.
"O episódio em si foi muito rápido. Saímos dali, nos arrumamos e fomos para a boate. Quando acordei, vi que a situação ganhou uma outra proporção, fiquei totalmente sem reação, ainda está caindo a ficha", disse a gaúcha, que faz posts pagos para academias, suplementos e lojas de roupas, e viu os seguidores triplicarem no Instagram, chegando agora a 39 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.