Topo

Esse conteúdo é antigo

Dono de pousada é morto na frente da filha na Bahia; hóspede é suspeito

Felipe Munhoz

Colaboração para o UOL, em Lençóis (BA)

17/10/2020 10h47


O dono de uma pousada foi morto na quinta-feira (15) na frente da mulher e da filha no centro de Guaratinga (BA), a 705 km ao sul de Salvador. A suspeita é que um hóspede tenha cometido o crime, de acordo com a Polícia Civil. A identidade do suspeito não foi informada, e a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Segundo a investigação, o suspeito se hospedou por volta das 18h na Pousada Central, que fica no centro da cidade de cerca de 22 mil habitantes. Ele teria dito que iria pernoitar no local porque seu caminhão teria quebrado.

Cerca de quatro horas mais tarde, ele solicitou um comprovante de hospedagem ao dono Allan Frank Figueiredo Guimarães, 36. Neste momento, o suspeito teria sacado uma arma e disparado contra a vítima.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e constatou a morte do dono da pousada.

A PM (Polícia Militar) informou que isolou a área e acionou o SILC (Serviço de Investigação em Local de Crime) para realização de perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil disse que o caso será investigado pela Delegacia Territorial de Guaratinga e que o suspeito já foi identificado, mas continua foragido.