Topo

Esse conteúdo é antigo

Cadeirante morre após ser jogado de viaduto em Bauru (SP)

Segundo testemunhas, o assaltante teria jogado homem do viaduto após constatar que a vítima não tinha dinheiro em espécie - Reprodução/TV Tem
Segundo testemunhas, o assaltante teria jogado homem do viaduto após constatar que a vítima não tinha dinheiro em espécie Imagem: Reprodução/TV Tem

Do UOL, em São Paulo

29/10/2020 12h13

Um cadeirante de 42 anos morreu na manhã de hoje após ser jogado do viaduto da Rua Treze de Maio em Bauru, no interior de São Paulo. O suspeito de ter cometido o crime fugiu do local, mas foi detido pela polícia.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), testemunhas disseram à polícia que o vendedor foi abordado e agredido pelo homem. Em seguida, o suspeito teria levado o cadeirante até o viaduto e jogado a vítima, que caiu no Rio Bauru. Não se sabe a motivação do crime.

De acordo o jornal 'Bom Dia Cidade', da TV Globo, o Corpo de Bombeiros foi chamado após a queda da vítima e, por cerca de 40 minutos tentaram reanimá-lo, mas o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

O suspeito fugiu do local, mas foi detido pela polícia pouco tempo depois. Ele foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado.

A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru.