Radialista está em coma após bater em carreta no Acre; carro fica destruído
Uma colisão entre um veículo de passeio e uma carreta deixou em coma o radialista e músico Giovani Accioly, de 33 anos. O caso ocorreu na manhã de hoje, na Avenida Sanção Gomes, em Tarauacá, no interior do Acre.
A vítima dirigia um veículo modelo EcoSport quando bateu contra a traseira de uma carreta estacionada à margem da via. O carro ficou preso às ferragens e a população auxiliou na retirada de Giovani por causa de indícios de que o veículo poderia pegar fogo.
O motorista sofreu traumatismo craniano e foi levado em estado grave direto para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital Sansão Gomes, em Tarauacá. Ele está sendo levado para um pronto-socorro em Rio Branco para continuar o tratamento. O translado é realizado por uma UTI aérea, já que as cidades são distantes uma da outra 408 quilômetros.
Uma imagem do acidente compartilhada pelo pai da vítima, o professor Raimundo Accioly, mostra que o carro ficou bem danificado. Metade do veículo ficou embaixo da carreta.
Segundo Accioly, o filho está em estado de saúde bastante delicado. Ainda não se sabe as circunstâncias da causa do acidente. Giovani saiu na noite anterior e estaria retornando para casa quando sofreu o acidente. O UOL tentou contato com a Polícia Militar (PM) em Tarauacá, mas as ligações não foram atendidas.
"Ele saiu à noite, creio que tenha bebido algo. Não sabemos se dormiu ou se olhou no celular. O certo é que está em um estado muito grave. O traumatismo craniano foi bem severo, está desacordado e respirando por aparelhos. Estamos embarcando para Rio Branco para um centro mais especializado", resumiu ao UOL o pai da vítima, pouco antes de entrar no avião.
Giovani é músico na banda Hashtag 68 e apresenta um programa na rádio na Aldeia FM, pertencente ao Sistema Público de Comunicação do Acre. Ele não tem esposa nem filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.