PF investiga incidente com carro que invadiu espelho d'água de ministério
A Polícia Federal emitiu uma nota dizendo que investiga as circunstâncias de um incidente ocorrido na noite de ontem em Brasília no qual um veículo invadiu do espelho d'água do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
De acordo a nota da PF, o incidente ocorreu por volta das 23h40 de ontem, sendo que o Ministério da Justiça acionou a Polícia Militar do Distrito Federal, que isolou o local.
"As diligências iniciais estão em andamento e a ocorrência está a cargo da Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal", diz o comunicado.
De acordo com reportagem da Folha de S.Paulo, policiais militares relataram que o veículo foi abandonado, sendo que foi encontrado um objeto de madeira amarrado ao acelerador para manter o carro em movimento mesmo sem motorista. Ainda segundo a publicação, autoridades suspeitam de atentado.
Em contato com o UOL, a Polícia Militar do Distrito Federal informou que a investigação está a cargo da Polícia Federal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.