SP: PM à paisana é morto com tiro da própria arma em briga no trânsito
Um policial militar à paisana de 44 anos foi assassinado ontem com um tiro da própria arma em Diadema, na Região do Grande ABC, durante uma briga de trânsito.
A SSP informou ao UOL que testemunhas relatam que o PM estava de folga, conduzindo seu veículo Up, de cor branca, quando se envolveu em uma discussão com o condutor de um Chevette, de cor verde, que teria entrado na contramão na Rua Júpiter.
Ainda segundo testemunhas, os dois homens entraram em luta corporal e o suspeito teria subtraído a arma do PM, disparando contra ele. O policial foi levado até o Hospital Serraria, mas não resistiu aos ferimentos.
O Chevette foi abandonado no local e apreendido para perícia. Segundo Bom Dia SP, o suspeito estava no carro com uma mulher e uma criança.
O veículo tinha um urso de pelúcia no banco de trás e passará por perícia para coleta de digitais.
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Diadema foi acionado. O caso foi registrado como homicídio qualificado e roubo pelo 3º DP do município e encaminhado ao 4º DP, área dos fatos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.