Vigilância sanitária fecha bar na zona norte de SP por violar restrições
Um bar na zona norte da cidade de São Paulo foi fechado na noite de hoje por descumprir as medidas restritivas impostas pela fase vermelha do Plano São Paulo de combate à covid-19. As informações são da Globo News.
O local, que não teve o nome divulgado, fica na Avenida Luiz Dumont Villares, em Santana. Ainda segundo a reportagem, o bar pode ser autuado por infringir o Plano São Paulo e também a Lei Antifumo.
A Polícia Militar já havia ido ao local mais cedo e orientado que ele fosse fechado. O bar, porém, seguiu aberto.
Por volta das 19h de hoje, a PM retornou com o auxílio da vigilância sanitária. Só então o local foi fechado e esvaziado.
Na última terça-feira (22), governo de São Paulo anunciou que todo o estado teria "medidas restritivas específicas" contra o coronavírus entre os dias 25 a 27 de dezembro e 1° a 3 de janeiro.
Na prática, as medidas são de fase vermelha, com o funcionamento apenas de comércios essenciais, como farmácias, padarias e mercados, o que restringe o funcionamento de restaurantes e bares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.