Topo

Esse conteúdo é antigo

Festa em república acaba em briga por causa da cerveja; homem é esfaqueado

 Taiyou Nomachi/Getty Images
Imagem: Taiyou Nomachi/Getty Images

Juliana Siqueira

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG)

05/01/2021 10h18

Uma briga por causa de cerveja terminou com um homem preso e outro esfaqueado na noite de ontem, em Belo Horizonte (MG). De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o crime ocorreu durante uma confraternização em uma república em um bairro na região da Pampulha.

Segundo os relatos de testemunhas, todos haviam contribuído financeiramente para a compra de cerveja, menos um homem de 31 anos. Mesmo assim, ele estaria, a todo momento, pegando uma bebida.

Um homem de 25 anos questionou a situação. Ele teria dito ao colega que não se importava que ele pegasse a cerveja, desde que pedisse permissão.

O suspeito não teria aceitado o questionamento, esperou que a vítima ficasse de costas e a atingiu com uma faca.

Ainda segundo informações da PMMG, o homem teria tentado esfaquear a vítima outra vez, mas ela conseguiu se desvencilhar dos golpes e saiu correndo. O suspeito tentou alcançá-lo, mas foi contido pelas pessoas que estavam no local.

Preso, o homem confessou o crime e afirmou que estava sob o efeito de drogas.

A vítima, que foi encontrada ensanguentada e enrolada em uma toalha, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Ela não corre risco de perder a vida.