No Tocantins, homem é baleado duas vezes no mesmo dia e sobrevive
Um homem de 26 anos foi vítima de duas tentativas de homicídio no mesmo dia e sobreviveu. Os atentados ocorreram ontem na cidade de Paraíso do Tocantins, a 75 km de Palmas. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida e, horas depois, teve o corpo baleado novamente por outro atirador.
Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) disse que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Hismael Athos, que comanda a investigação, a primeira tentativa ocorreu logo pela manhã. O suspeito do crime foi preso em flagrante.
Ele ainda tentou fugir quebrando a fechadura do porta-malas da viatura da Polícia Militar e saltando do veículo em movimento, mas acabou recapturado imediatamente. Com o suspeito, os PMs encontraram duas armas de fogo.
Após ser atendido em uma unidade de saúde com um tiro de raspão na testa, a vítima retornou para casa. "À noite, ele já estava em casa quando indivíduos novamente tentaram ceifar sua vida com dois disparos de arma de fogo na região do pescoço", explicou o delegado ao UOL.
O investigador acredita que a motivação do crime seria um acerto de contas e que os dois atentados teriam relação. "Nós abrimos inquérito e ouvimos pessoas. E estamos investigando", acrescentou delegado Hismael Athos.
Mesmo ferido, o homem conseguiu dar entrada no HGP (Hospital Geral de Palmas), onde passou por procedimentos e permanece internado. O estado de saúde é considerado estável.
Veja a íntegra da nota da SSP-TO:
"A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado de Paraíso do Tocantins (6ª DEIC) de Paraíso do Tocantins, informa que houve o registro de duas ocorrências de tentativa de homicídio naquela cidade, nesta segunda-feira, 8. A Polícia Civil informa, ainda, que já iniciou as diligências para elucidação dos casos. O inquérito policial foi instaurado e as investigações serão comandadas pela 6ª DEIC de Paraíso do Tocantins."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.