Menina morre após tiro acidental disparado por criança de 4 anos em MG
Uma criança de 5 anos morreu depois de ser atingida por um disparo de arma de fogo acidental feito por um menino de 4 anos, que é sobrinho da vítima, informou a PM (Polícia Militar). O fato aconteceu na Zona Rural de João Pinheiro, cidade localizada a 337 km de Belo Horizonte. Os dois brincavam na sala quando o menino atirou.
De acordo com informações da PM, na hora do ocorrido, os familiares das crianças disseram que estavam na cozinha enquanto os meninos brincavam na sala de estar. De repente, eles ouviram um barulho e correram para ver o que havia acontecido.
Quando chegaram na sala, a menina estava caída no chão ensanguentada e com uma perfuração no tórax. O menino estava parado segurando a garrucha.
A vítima foi socorrida na hora e encaminhada ao hospital municipal da cidade, mas já chegou ao local sem vida. O corpo da criança foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paracatu, na mesma região.
A Polícia Militar apreendeu a garrucha e munições que foram encontradas na fazenda onde as crianças brincavam.
Ainda de acordo com os militares, o pai da criança que morreu contou à PM que mantinha em casa uma garrucha calibre 22, que ficava guardada em uma gaveta no guarda-roupa do quarto de visitas.
Ele não estava em casa na hora da tragédia e, quando soube, precisou de atendimento médico.
Depois de medicado, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento psicológico do garoto que matou acidentalmente a tia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.