Topo

Esse conteúdo é antigo

Blitz contra aglomerações flagra 54 pessoas na boate Bahamas, em SP

Casa noturna Bahamas, na zona sul de São Paulo, foi alvo de fiscalização contra aglomerações - Divulgação/Polícia Civil de São Paulo
Casa noturna Bahamas, na zona sul de São Paulo, foi alvo de fiscalização contra aglomerações Imagem: Divulgação/Polícia Civil de São Paulo

Do UOL, em São Paulo

18/03/2021 09h48Atualizada em 18/03/2021 11h01

A famosa casa noturna Bahamas, na zona sul de São Paulo, foi alvo de fiscalização contra aglomerações na noite de ontem, segundo informações da Polícia Civil do estado.

Os policiais foram ao local acompanhados de agentes da Vigilância Sanitária e do Procon-SP por volta das 22h de ontem. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), 54 pessoas, entre consumidores e funcionários, estavam no estabelecimento.

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram que alguns frequentadores não utilizavam máscara no momento da blitz. Todos foram liberados

Aos fiscais, o proprietário do Bahamas, o empresário Oscar Maroni, alegou que o estabelecimento estava funcionando como hotelaria, de acordo com informações da SSP.

O empresário foi conduzido para prestar depoimento à 1ª DIISP (Delegacia da Divisão de Investigações sobre Infrações Contra a Saúde Pública), do DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania).

Maroni foi autuado por infração de medida sanitária preventiva.

A SSP informou ainda que o local foi preservado até a chegada de equipes do Instituto de Criminalística, responsável pela perícia. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

O UOL entrou em contato com a casa Bahamas, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.