Homem confessa ter matado e esquartejado irmão gêmeo após briga por jantar
Um homem de 38 anos confessou ter matado o irmão gêmeo após uma briga sobre o jantar. O crime ocorreu na terça-feira (16) em Passo Fundo (RS), cidade a 288 km de Porto Alegre. Ontem, o suspeito tentou registrar a vítima como desaparecida, mas o corpo já havia sido encontrado pela polícia e ele foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, os dois irmãos moravam juntos e, na noite do crime, haviam bebido e usado drogas. Eles discutiram para decidir qual deles cozinharia o jantar. Irritado, o homem esfaqueou a vítima até a morte. Em seguida, usou uma serra para esquartejar o corpo e o escondeu em um terreno próximo. O transporte foi feito em duas viagens, com as partes escondidas em uma sacola.
Na tarde de ontem, o suspeito se dirigiu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da cidade para registrar o irmão como desaparecido, sem saber que o corpo já havia sido encontrado por funcionários de uma obra próxima e entregue às autoridades.
Ao ser informado disso, o homem ficou nervoso, o que chamou a atenção dos policiais, que o confrontaram. Ele então confessou o crime, sendo preso em flagrante em seguida por homicídio e ocultação de cadáver.
Os instrumentos usados no crime foram localizados e apreendidos pela polícia. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Municipal de Passo Fundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.