Polícia interrompe festa no mar, com 23 lanchas e deck, em Santa Catarina
A Polícia Militar de Santa Catarina interrompeu uma festa clandestina no mar, em Governador Celso Ramos. As pessoas se aglomeraram em 23 embarcações próximas a um deck flutuante, o que infringe o decreto do governo para controlar a pandemia de covid-19.
O decreto estabelece que embarcações de recreio devem ficar com apenas 50% da capacidade e não pode haver "amadrinhamento", ou seja, quando as embarcações ficam amarradas muito próximas. A festa chegou a ter 15 lanchas próximas umas das outras.
A polícia descobriu a festa por causa de uma denúncia e foi até a Praia dos Magalhães, onde encontraram as infrações. Policiais fizeram os proprietários desamarrarem as embarcações. Depois 3 proprietários de veículos foram autuados. Além disso, por falta de segurança, um barco foi apreendido.
Apenas o organizador do evento teve que assinar um termo circunstanciado, por perturbação do sossego e por desrespeitar o decreto que busca impedir a propagação de uma doença contagiosa.
Desde o início da pandemia, 2.225 pessoas pegaram covid-19 em Governador Celso Ramos. E a cidade registrou 23 mortes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.