'Daria tudo por mais um dia', diz pai de Henry; garoto faria 5 anos hoje
O pai de Henry Borel, menino que foi morto em 8 de março, fez uma publicação no Instagram em homenagem ao filho, que completaria 5 anos de idade hoje.
"Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos", iniciou a homenagem Leniel Borel de Almeida Junior. "Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, brincadeiras, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes", escreveu.
Enteado de Dr. Jairinho e filho de Monique Medeiros, Henry foi encontrado morto no dia 8 de março no quarto do apartamento em que morava com a mãe, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Mãe e padrasto estão presos acusados de atrapalharem as investigações do Caso Henry. No dia anterior à fatalidade, Leniel passou o dia com Henry.
Que orgulho de você, meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo. Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: - Papai, eu te amo.
"03 de Maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!", encerrou Leniel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.