Topo

Esse conteúdo é antigo

Lud e Momoa: Cães levados em roubo de carro são recuperados pela família

Família recuperou cachorros no RJ - Reprodução/Globoplay Bom Dia Rio
Família recuperou cachorros no RJ Imagem: Reprodução/Globoplay Bom Dia Rio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 11h49

Uma família recuperou ontem os cachorros de estimação depois de passar dois dias sem saber o paradeiro dos animais. Eles foram levados durante um roubo de carro em Botafogo, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no sábado (8) na Rua Paulino Fernandes e câmeras de segurança registraram o episódio.

Segundo o "Bom Dia Rio", a fisioterapeuta Ingrid Meneses estava ajeitando os cachorros no banco de trás quando apareceu um homem que se aproximou e rende a mulher, tomando o lugar do banco do motorista.

Segundo seu relato, ela começou a gritar desesperadamente para que o suspeito deixasse os cachorros, mas ele arrancou com o carro e levou os animais. Ingrid fez uma publicação nas redes sociais para recuperar Lud e Momoa, como atendem os animais de estimação.

Após 50 horas de sumiço, os cachorros foram encontrados por um adolescente em São Cristóvão e estavam amarrados por um fio em uma cadeira. Eles foram levados para uma delegacia e, mais tarde, retornaram ao colo da família.

"Eu estou impressionada até agora que [a história] tocou as pessoas de um jeito... A gente não imagina que existe uma corrente, como se fosse uma trama, por uma causa", refletiu Ingrid ao programa.

O suspeito do roubo, entretanto, segue sendo procurado.