Polícia investiga morte de menino de 3 anos em apartamento em SP
Um menino de 3 anos foi encontrado desacordado na cozinha do apartamento da família, na região central de São Paulo. O resgate foi acionado por parentes do garoto, que foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde foi declarado morto.
As informações foram confirmadas em nota pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que afirmou apenas que o caso foi registrado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher e que a mãe do menino foi encontrada no imóvel em estado de choque, sendo levada para um hospital psiquiátrico.
Procurada, a 1ª DDM não forneceu mais detalhes sobre o caso.
Segundo o SPTV, a tia-avó do menino, que estava na residência, disse ter escutado barulhos de vidros quebrando na cozinha do apartamento, na manhã de hoje. Ao chegar ao cômodo, o garoto estaria deitado, coberto por uma toalha de mesa, com a mãe ao lado. A mulher não teria respondido aos questionamentos da testemunha sobre o que aconteceu.
O jornal da TV Globo também entrevistou um socorrista, identificado como Washington Canedo, que afirmou que foi a irmã da criança, uma pré-adolescente, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com o homem, o menino teve uma parada cardiorrespiratória e não respondeu às tentativas de reanimação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.