Garis são assaltados no trabalho e ganham celulares e moto com vaquinha
Um grupo de garis recebeu novos celulares e uma moto na manhã de ontem depois de terem sido assaltados em uma praça em Juazeiro do Norte, no Ceará na quarta (11). De acordo com o "Bom Dia Ceará", eles estavam trabalhando no local quando dois homens chegaram com armas e levaram os eletrônicos e o veículo de um dos funcionários.
Os organizadores de um site de entretenimento da região ficaram sensibilizados com a situação e organizaram uma campanha virtual para arrecadar dinheiro e recuperar os bens perdidos pelos garis.
Em menos de 48 horas, a população conseguiu juntar cerca de R$ 20 mil, que serviu para arcar com os custos da nova moto e de três celulares. O valor excedente será doado em cestas básicas para os garis.
Ao programa, uma das vítimas, Edval Teles, que havia perdido seu veículo de transporte, se emocionou com a atitude das pessoas.
"Eu fico muito agradecido. Peço a Deus que dê muita paz e saúde a estas pessoas. Eu sou trabalhador, eu cuido da rua também, faço um serviço bem-feito, eu obedeço às ordens", disse.
A Polícia está investigando o caso e procura identificar os suspeitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.