Cliente investigado por agredir atendente que pediu uso de máscara é preso
O homem investigado pela agressão contra a funcionária de uma padaria em Palmares Paulista, foi preso hoje na cidade do interior paulista.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, "a autoridade policial solicitou a prisão temporária do autor ao Poder Judiciário, que deferiu o pedido". O caso aconteceu na sexta-feira (11), quando o cliente desobedeceu um pedido da vítima, que havia solicitado que ele colocasse a máscara, item obrigatório durante a pandemia de covid-19.
Em certo momento, o suspeito, um ajudante de motorista, de 45 anos, teria se exaltado com a solicitação, agredindo a mulher, Adriana Araújo, de 38 anos, que ficou com hematomas no rosto e teve o braço fraturado, tendo que passar por cirurgia.
O caso foi registrado como lesão corporal pelo plantão da Delegacia Seccional de Catanduva, que solicitou perícia ao Instituto Médico Legal (IML) e agora é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Palmares Paulista.
Na ocasião, o investigado foi liberado após o registro da denúncia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.