Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia interrompe bingo com cerca de 3.000 pessoas no CE

Bingo tinha cerca de 3.000 pessoas - Reprodução/Verdes Mares
Bingo tinha cerca de 3.000 pessoas Imagem: Reprodução/Verdes Mares

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 13h12

A Polícia Militar do Ceará fechou um bingo ontem em um sítio localizado em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza, onde cerca de 3.000 pessoas se aglomeravam. Além do jogo, o local ainda recebia o show de uma banda ao vivo, informou o Verdes Mares, afiliada da Globo no estado.

Segundo a TV, a polícia recebeu a denúncia e, ao chegar ao local, constatou a presença de ao menos 300 carros e 80 motos estacionadas nos arredores.

Entre os frequentadores, havia crianças e idosos. A polícia identificou o responsável e encerrou o evento. Ninguém foi levado para a delegacia.

Festa clandestina

Outro evento ilegal também foi flagrado ontem pela Polícia Militar do Amapá. De acordo com a Rede Amazônica, afiliada da Globo no estado, cerca de 160 pessoas saíram a bordo de um barco em Macapá para uma festa no Rio Amazonas.

barco - Reprodução/Rede Amazônica - Reprodução/Rede Amazônica
Barco saia para festa em Macapá
Imagem: Reprodução/Rede Amazônica

Também foram detectados álcool e drogas na embarcação. Segundo a TV, a polícia constatou que um dos frequentadores estavam pessoas que descumpriam medidas judiciais, como uma mulher que utilizava tornozeleira eletrônica.

500 mil mortes

No sábado, o Brasil passou da marca de 500 mil mortos em decorrência da covid-19. Os dados foram coletados pelo consórcio de veículos de imprensa, do qual o UOL faz parte, junto às secretarias estaduais de Saúde.

Ontem, a média diária de mortes por covid-19 no Brasil passou de 2.000 pelo quinto dia seguido, o que aponta para um recrudescimento da pandemia. Ao todo, a média móvel chegou a 2.063.