Topo

Esse conteúdo é antigo

Motorista é presa após atingir motoboys e deixar um morto em São Paulo

Motorista de carro de luxo atingiu grupo em rua do Cambuci, em São Paulo - Reprodução/Globonews
Motorista de carro de luxo atingiu grupo em rua do Cambuci, em São Paulo Imagem: Reprodução/Globonews

Do UOL, em São Paulo*

27/06/2021 10h21Atualizada em 27/06/2021 13h00

Uma dentista de 42 anos que dirigia um carro de luxo foi presa em flagrante após atingir uma fileira de motoboys, deixando um morto e dois feridos no bairro do Cambuci, região central de São Paulo, na madrugada de hoje. As informações são da PM (Polícia Militar).

O acidente ocorreu por volta das 1h20 na rua Basílio da Cunha, em frente a uma empresa de delivery. A motorista dirigia uma BMW azul e perdeu o controle da direção.

Imagens de câmeras de segurança exibidas pela Globonews mostram o momento em que o veículo atinge uma fila de motocicletas que estavam estacionadas na via e o grupo de pessoas. A força do impacto chegou a arrancar uma árvore.

Vinícius Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, morreu no local. Outra vítima com ferimentos nas pernas e no rosto foi levada ao pronto-socorro do Hospital São Paulo. Um terceiro homem sofreu escoriações e não quis ser levado ao hospital.

A motorista foi conduzida ao 8º DP (Brás) e presa sem direito a fiança. De acordo com a PM, ela passou por teste para verificar embriaguez, mas o resultado ainda havia saído.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo, ou seja, sem a intenção de matar ou machucar. Em nota, a SSP informou que o 8º DP solicitou exames periciais ao IML (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto de Criminalística).

As investigações sobre o caso serão encaminhadas ao 6º DP (Cambuci).

* Com informações do Estadão Conteúdo