Topo

Esse conteúdo é antigo

PM morre após ser agredido por dois homens em briga em MT

Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi atendido no Hospital, mas não resistiu aos ferimentos - Reprodução/Facebook
Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi atendido no Hospital, mas não resistiu aos ferimentos Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

26/07/2021 15h14Atualizada em 26/07/2021 15h49

Um policial militar morreu na noite de ontem após ser agredido por dois homens em uma loja de conveniência na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá (MT). De acordo com a Polícia Civil, Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, chegou a ser socorrido e deu entrada em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Roberto estava na companhia da namorada quando parou no estabelecimento para ir ao banheiro. No caminho, ele teria se desentendido com dois homens e agredido, apresentando ferimentos na cabeça. Não se sabe ainda o que teria causado a briga e o policial não estava trabalhando no momento da confusão.

O policial foi encaminhado a uma unidade hospitalar e os médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. A morte foi registrada às 00h20 de hoje.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram as agressões. O UOL não divulgará as imagens por conta do conteúdo violento.

As equipes da Polícia Civil e Militar realizam diligências para identificar e localizar os suspeitos.

A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Cuiabá está investigando o caso.

Roberto Rodrigues de Souza deixa dois filhos.

Nas redes sociais, a Polícia Militar de Mato Grosso lamentou a perda do soldado.