Mães obrigam suspeitos de assalto a se apresentarem à polícia
Dois jovens, suspeitos de assaltar uma farmácia no bairro Botujuru, em Mogi Das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, se apresentaram na delegacia após serem reconhecidos pelas próprias mães em vídeos do crime que circularam nas redes sociais. Segundo o "Balançao Geral", elas obrigaram os dois a se apresentarem na delegacia. O caso aconteceu no dia 13 de julho.
Segundo a TV, o dono da farmácia compartilhou em seu Facebook imagens do circuito de segurança do estabelecimento. Nas cenas, os dois suspeitos ameaçam funcionários, inclusive com o que parece ser uma arma de fogo. Os dois fogem a pé levando parte do dinheiro do caixa.
As cenas viralizaram nas redes sociais e as mães dos suspeitos reconheceram os rostos e conduziram os filhos à delegacia.
"Tem que fazer o certo. Doer, dói. Por que são nossos filhos", afirmou uma das mães à TV.
OS suspeitos foram ouvidos e liberados, já que não foram presos em flagrante.
Ao UOL, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) confirmou a história e informou que "a dupla foi detida e confessou o crime".
Em nota, a secretaria ainda disse que "o caso foi registrado pelo 3º DP de Mogi das Cruzes, que instaurou inquérito policial e encaminhará o IP ao Ministério Público e a Vara da Infância e da Juventude."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.