Helicóptero cai em fazenda, pega fogo, mas piloto sobrevive, em MT
Um helicóptero caiu na tarde de hoje em uma fazenda na cidade de Campo Verde (MT), a 139 km de Cuiabá. Após o acidente, a aeronave pegou fogo e foi completamente destruída pelas chamas, mas o piloto, identificado apenas como um homem de 43 anos, sobreviveu e está internado no Hospital Municipal Coração de Jesus, na mesma cidade.
Segundo a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, ainda não foi possível conversar com o comandante do voo, já que no momento da visita de agentes à unidade de saúde ele estava inconsciente, mas a corporação afirma que trabalha com a hipótese de que a viagem tinha ligação com o tráfico de drogas, sem dar mais detalhes.
Pela falta de contato com o piloto, a Polícia Militar também demorou algum tempo para conseguir encontrar o local exato da queda da aeronave, mas após ajuda de moradores locais chegaram à propriedade rural próxima à rodovia BR 070.
Em nota, a corporação informou que, em parceria com a Polícia Civil, o local foi isolado para realização de perícia sobre o acidente.
Os únicos materiais apreendidos pela investigação até o momento são os pertences pessoais do piloto, incluindo R$ 2,3 mil em espécie. Ele teve escoriações e ferimentos no maxilar.
Ainda segundo nota da assessoria da PMMT, recepcionistas do hospital não souberam informar quem levou o homem até o hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.