Casal assassinado por transmitir covid a família que perdeu 2 foi ameaçado
O casal morto a tiros por um homem que acreditava que eles tinham infectado seus familiares com covid-19 estava recebendo ameaças, segundo depoimentos de parentes das vítimas ouvidos pela Polícia Civil de Itumbiara, no interior de Goiás.
O crime foi registrado na última terça-feira (17). Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e Marilia Silva e Silva, de 37, foram mortos a tiros por um homem que perdeu o pai e o irmão em decorrência da covid-19. Segundo as investigações, ele acredita que o casal infectou seus familiares.
O suspeito, que está foragido, matou o casal no galpão onde eles trabalhavam. Ele usou uma pistola e disparou cerca de 20 tiros no local.
O filho de 17 anos do casal, que ficou ferido na perna e sobreviveu, também já prestou depoimento. O jovem confirmou a versão da polícia, de que o atirador agiu por vingança, e reconheceu o suspeito como sendo da outra família.
O delegado Felipe Sala, responsável pelo caso, disse que a polícia está mantendo sigilo sobre algumas informações para não atrapalhar as investigações.
O mandado de prisão contra o suspeito já foi pedido, e a polícia aguarda decisão da justiça. Segundo Sala, após a autorização a identidade do suspeito será divulgada e mais detalhes do caso serão divulgados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.