Ataque em Araçatuba: Homem foi morto por filmar criminosos, diz PM
Um dos mortos durante o ataque de uma quadrilha a agências bancárias em Araçatuba, no interior de São Paulo, foi flagrado pelos criminosos filmando a ação. A informação foi dada pelo capitão da Polícia Militar Alexandre Guedes.
"Temos uma pessoa que me parece que foi deixar a esposa no local de trabalho e retornou ao centro onde se concentrou a ação dos criminosos para filmar toda a ação. Me parece - são informações preliminares - que os bandidos, identificando que ele estava filmando, acabaram por matá-lo", disse o capitão em entrevista à GloboNews.
Além do homem, cujas identidade e idade não foram divulgadas, outras duas pessoas morreram. Uma das vítimas seria civil e a outra integrava a quadrilha. O homem teria sido morto em confronto com a polícia em Taveira, área rural de Araçatuba, por onde os criminosos fugiram.
Quatro pessoas foram levadas para a Santa Casa com ferimentos. Uma delas foi atingida por um explosivo e teve os dois pés amputados.
Os criminosos levaram terror à cidade. Moradores foram feitos reféns e usados como escudo na fuga dos criminosos, que ainda deixaram explosivos em 14 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.