Faxineira confronta hóspede de patrão sobre possível golpe e é morta, na BA
Uma mulher foi morta na cidade de Itabela (BA) enquanto trabalhava como faxineira na casa de um idoso, localizada no bairro Bandeirante. Ela teria desconfiado que o patrão estava tendo dinheiro de aposentadoria extorquido por um hóspede fixo e, ao fazer questionamentos, acabou assassinada pelo homem.
De acordo com a Polícia Civil do estado, o suspeito de cometer o crime morava na residência em questão. A vítima, Cristiane Freitas da Silva, teria feito questionamentos ao homem e ele "não teria gostado" das perguntas.
Segundo as investigações, após discussão, o homem, que não teve identidade revelada, teria desferido golpes de faca contra o pescoço de Cristiane, que não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem e o suspeito foi preso em flagrante, ainda em posse da arma branca utilizada no crime.
Em nota, a PC-BA destacou que guias de perícia na casa e a remoção do corpo foram solicitadas. O nome do suspeito foi preservado, impossibilitando a consulta de sua defesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.