Angra: Após corpo de corretora, boia é achada nas buscas por ex-marido
A Capitania dos Portos encontrou uma boia que acredita ser da embarcação usada pelo casal Leonardo Machado e Cristiane Nogueira, que desapareceu em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense. O corpo da corretora já foi resgatado.
"A boia foi encontrada próxima ao local onde foi localizado o corpo da Cristiane. As buscas continuam, as investigações continuam até encontrarmos o barco, o Leonardo e entendermos o que aconteceu com esse casal. As buscas estão concentradas na Baía de Sepetiba", disse ao UOL Vilson de Almeida, delegado responsável pelo caso.
Os dois desapareceram no dia 22 de agosto quando saíram de barco para ver o pôr do sol na Lagoa Verde, um dos pontos turísticos mais visitados da Ilha Grande. A polícia acredita que a embarcação tenha naufragado.
Nesta quarta-feira (1) a polícia informou que teve acesso a um vídeo, feito por um frequentador da praia da Restinga de Marambaia, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde é possível ver um sinalizador sendo disparado, na noite de segunda-feira (30), no mesmo local onde o corpo da corretora apareceu.
A Polícia Civil já descartou a possibilidade de violência contra Cristiane Nogueira já que o laudo do Instituto de Médico Legal não indicou sinais de lesão no corpo da mulher. Apesar disso, a causa da morte não pôde ser determinada devido ao avançado estado de decomposição do corpo. O laudo do IML apontou que a causa provável da morte de Cristiane foi afogamento.
De acordo com familiares, o casal estava separado há três anos e tentava uma reconciliação. Cristiane e Leonardo moraram juntos por 8 anos. Ela morava no Rio de Janeiro e, de acordo com relato do filho, foi para Angra dos Reis a convite do ex-marido para passar o final de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.