Funcionário comissionado da Prefeitura de SP é detido por dirigir bêbado
Um funcionário comissionado da Prefeitura de São Paulo foi detido na madrugada de hoje após ser flagrado dirigindo alcoolizado. O prefeito Ricardo Nunes (MDB) determinou a exoneração imediata dele.
Segundo informações da TV Globo, Bruno Almeida, 35 anos, dirigia um carro oficial acima da velocidade permitida na avenida Henrique Chamma, zona oeste da capital paulista. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou ao UOL que ele estava embriagado e foi detido por volta da meia-noite.
A pasta disse que Almeida se negou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado para a realização de exames clínicos. O caso foi registrado como embriaguez ao volante pelo 14º DP (Pinheiros) e é investigado pelo 15º DP (Itaim Bibi), responsável pela área.
Em nota, a prefeitura informou que Nunes determinou que o funcionário seja exonerado "por comportamento absolutamente inadequado, incompatível com a conduta exigida dos quadros públicos". O UOL tenta localizar a defesa de Almeida. O espaço está aberto para manifestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.